domingo, 6 de novembro de 2011

Gincana online

Inscreve-te já!
Nota: o código da ESPAV é o número 32!

Olá!
Amanhã, dia 7 de Novembro, começa oficialmente a Gincana Online! O jogo virtual que tanto esperavas! Neste jogo terás de responder a questões que desenvolvem o cálculo mental, questões de português, temáticas do Rock in Rio e dos seus parceiros, em casas caracterizadas de acordo com o tema. A cada resposta certa ganhas pontos e a tua escola também!

O primeiro desafio é já amanhã e a questão será sobre o Rock in Rio! A pergunta estará disponível online a partir das 16:00h e terás um minuto para responder.

1.ª Questão

Data: 7 de Novembro (segunda-feira)
Horas: inicia às 16:00h
Tema: Rock in Rio
Tempo de resposta: 1 minuto (5m para alunos de 1º ciclo)
Tempo em que a questão estará disponível no site: 24 horas

Sugestão para o desenvolvimento da Tarefa 6: Gincana online
  • Todos os alunos das escolas inscritas podem jogar, para tal necessitam apenas de efectuar o registo no site e aguardar indicações sobre os desafios.
  • Cada aluno deverá ter o seu username (nome do jogador) e uma password (para aceder ao jogo). Os alunos inscritos e os professores coordenadores receberão e-mail de aviso sobre cada desafio, um dias antes deste ser lançado com informações sobre o mesmo, data, tema, entre outros.
  • No dia em que cada desafio for lançado os alunos terão um limite de tempo para responder.
  • Nesta tarefa iremos premiar os melhores alunos e as escolas acumularão pontos para a sua qualificação na Gincana.
  • Para recuperares a tua password: quando fores fazeres login haverá um link a dizer "Recuperar password de acesso", seleccionas este link e referes o e-mail da tua inscrição. O sistema cria uma password nova e envia automaticamente para o teu e-mail.
Prepara-te para o desafio e boa sorte! ;D

Inscrição disponível em:

http://www.rockinriolisboagincana.com/inscricoes/alunos

1 comentário:

  1. Olá Teresa
    Eu como autor deste blogue (Sérgio Leal) já possuo um blogue no catálogo (RTEC - http://espavrecursostecnologicosdeciencias.blogspot.com) e irei entretanto inscrever este também. Obrigado pelo convite.
    Dinamizo ainda outro blogue com a temática Solidariedade e que pode consultar em http://solidariedadenaespav.blogspot.com caso tenha curiosidade em ver.
    Cumprimentos,
    Sérgio Leal.

    ResponderEliminar