sábado, 20 de novembro de 2010

Lançamento do "Concurso de Ideias do Logotipo Ambiental"

Queremos associar um logotipo que seja a “cara” do projecto Ambiente na ESPAV. Como tal, lançamos hoje o desafio que se irá estender até ao dia 4 de Fevereiro de 2011, dia onde será escolhido qual o logotipo vencedor.
O desafio lançado tem como objectivo a criação de um logotipo para o projecto Ambiente na ESPAV, que irá figurar no material do projecto, tais como o blogue http://ambientenaespav.blogspot.com, documentos do projecto ou associados ao mesmo, publicações, meios electrónicos e demais documentos oficiais. No fundo, o logotipo seleccionado será a identidade e o suporte de toda a divulgação do projecto.
Para o efeito, convidamos todos os interessados a dar largas à criatividade e originalidade e a participar activamente na criação da imagem de marca do projecto Ambiente na ESPAV. O presente concurso destina-se a qualquer indivíduo ou equipa (máximo de 2 elementos), sendo que cada concorrente/equipa poderá apresentar até três propostas.
Os trabalhos levados a concurso devem apresentar características que reflictam e identifiquem uma imagem de marca e promocional do projecto, devendo os mesmos ser apresentados em papel ou cartolina, formato A4, e em suporte digital possível de ser editado (envie o(s) logotipo(s) para o endereço sergio.leal@espav.edu.pt).
O prazo limite de entrega dos trabalhos é no dia 4 de Fevereiro de 2010.
Os três melhores trabalhos, para além do reconhecimento sobre o trabalho que realizou/realizaram através da exposição pública do logotipo, receberão ainda uma surpresa especial.
No dia da ESPAV serão divulgados os três melhores trabalhos e entregues os prémios.
PARTICIPE ATÉ DIA 4 DE FEVEREIRO ENVIANDO OS SEUS TRABALHOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário